Marcenaria.

Leiart2000.  desenvolve o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade desenvolve os diversos serviços trabalhando principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado, MDF, Laminado melamínico, folhas de madeira, etc, contando com equipamentos e profissionais experientes e treinados nos mais modernos tipos de acabamento. Projetos feitos sob medida para seu ambiente, em cada mínimo detalhe, para satisfazer seu bom gosto na qualidade do acabamento e funcionalidade dos espaços. 
Temos ampla experiencia no desenvolvimento de mobiliário, o que nos torna capaz de apresentar em alto nível de execução e acabamento. Acreditamos na integração dos trabalhos de projeto e execução como forma de assegurar o sucesso do resultado final. Uma parceria real entre o profissional de arquitetura, decoração e a marcenaria.
Nosso objetivo é melhorar continuamente a qualidade de nossos produtos e serviços e, ao mesmo tempo manter um alto nível de segurança e proteção do nosso ambiente de trabalho, ou seja, na qualidade dos nossos produtos, processos e serviços.
Proporcionar satisfação ao cliente é a base das nossas estratégias e ações. Satisfazer o cliente é saber atender às suas necessidades, porém, o mais importante é ter a capacidade de antever necessidades emergentes e criar soluções para atendê-las. Nosso compromisso é proporcionar soluções, produtos e serviços de alta qualidade.
Bem estar...satisfação... 

Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com fone: (11) 3976 8616 (11) 976472230

VEJA!

Um quarto pode ser muito mais que uma cama e um guarda roupa pode ser o que a imaginação pode ser...













  Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230








VEJA!

As cores podem expresar mais que sua alegria elas expresam a pessoa que realmente você é! Que cheiro bom!!! Essa cozinha tem mais que um gostinho bom, harmonia e estética expresam tudo.










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230










 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230



VEJA!
 Conforto é alvo do perfeito estado de alívio.
Ao final do dia uma sala, um quarto, um banheiro... o ambiente não importa o importante é você.






 Leiart2000 decorações 

email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230























VEJA!

Luxo e simplicidade, duas características que dependem do casamento perfeito.
objetivo ou status, a perfeição estão na união do simples ao completo..





Luzes, cores, perfeição, ações e sentidos atingidos.
Uma TV...uma sala... o seu cartão de visita a sua marca de uma visita bem recebida.

HOME THEATER HOMETHEATER PAINEL TV LCD LED MODERNO SOB MEDIDA MARCENARIA MOVEIS PLANEJADOS  ESPECIALISTA FURNITURE RACK ESTANTE ACÚSTICA SOM PAINÉIS ESPECIALIZADA .



























 Roteiro para montar seu home theater


A ESCOLHA DO AMBIENTE PARA O HOME THEATER


Pode ser um living, uma sala dedicada ou até um segundo ambiente adaptado. Definir o local ideal para acomodar o home theater vai depender do espaço disponível na residência e, claro, das suas expectativas. Como regra geral, qualquer cômodo, com mais de 10m2, pode abrigar o sistema de áudio e vídeo. Por ser quase sempre o maior cômodo da casa, o living leva vantagem (até mesmo em relação à acústica) e permite acomodar um número maior de espectadores. Além disso, ao receber os equipamentos, essa área ganha uma nova função, deixando o espaço mais concorrido.


Se, por um lado, instalar o home theater no living pode ser uma saída bem interessante, por outro, exige vários cuidados técnicos. Diferente de uma sala dedicada exclusivamente às sessões de filmes (que é a solução ideal, mas quase sempre impraticável), áreas multiuso costumam ser utilizadas para atividades diferentes. O living, por exemplo, quase sempre abriga o home theater, mas também precisa ser projetado para receber os amigos, servir refeições, e assim por diante. E, aqui, não vale a pena se iludir: montar uma sala destinada a tantas atividades, inevitavelmente, vai exigir algumas concessões.


Dependendo das especificações do projeto e do resultado esperado, a contratação de uma loja especializada, que oferece assistência técnica, garantia dos equipamentos e suporte pós-venda, será inevitável. E a regra vale tanto para salas dedicadas quanto para grandes livings, cuja adaptação, muitas vezes, é ainda mais complicada. Na escolha da loja, leve em conta alguns critérios básicos, como a indicação de amigos, a tradição e a confiabilidade das marcas com as quais o instalador trabalha.

Muitos brasileiros trocaram de TV no final de ano e agora estão descobrindo um novo mundo de som e imagem. Aos poucos, foram percebendo que aquele televisor quase auto-suficiente é, na verdade, apenas uma das peças indispensáveis no processo de transformação da sala de TV num verdadeiro e inigualável home theater. E nesse momento começam as dúvidas: qual o melhor local para montar o sistema? Onde devo acomodar todos os equipamentos? Qual a melhor forma de controlar a iluminação do ambiente? Que cuidados devo tomar na parte elétrica e na acústica? A seguir, um roteiro passo-a-passo.Dicas:

Dicas:

* Para poupar tempo e dinheiro, procure definir certas intervenções acústicas, como o rebaixamento do teto em gesso, na fase inicial do projeto.

* Evite deixar os cabos aparentes ou utilizar canaletas externas. Em nome da estética e da segurança, toda a fiação (elétrica e de áudio, vídeo e automação) deve ficar embutida na alvenaria.


























INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Dicas:

* O aterramento de todas as tomadas é um item indispensável à proteção do sistema e dos moradores.


* Procure deixar a instalação elétrica preparada para receber sistemas de automação, mesmo se não houver interesse imediato nesse tipo de solução.


* O mesmo vale para as tubulações que vão ligar as caixas acústicas de som ambiente (e TVs, dependendo do projeto) às fontes de áudio e vídeo.


















 ILUMINAÇÃO

Dicas:

* A iluminação do home theater deve ser suave e indireta, com os pontos de luz sendo projetados para o teto ou para as paredes (e nunca em direção à tela). Essa técnica utiliza luminárias de teto ou de canto, tipo spot ou de sobrepor, normalmente embutidas em sancas de gesso e com foco independente de luz.


* Além de valorizar o ambiente, automatizar as luzes é um recurso extremamente útil, sobretudo em salas multiuso. Melhor ainda se o sistema incluir as chamadas “cenas de iluminação”, coordenando os pontos e a intensidade das luzes para funções específicas, como ver um filme, ler ou receber os amigos.


* Com um sistema de iluminação inteligente, você vai economizar energia e poderá interagir com todos os tipos de lâmpadas, motores (de cortinas, telas elétricas e lifts) e sensores de presença. 
Nem sempre a estética é amiga da boa acústica. Embora abusem dos acabamentos, com cores e texturas diversas, as soluções de tratamento acústico não costumam combinar com salas multiuso. E, portanto, devem ser utilizadas com parcimônia e o consentimento do profissional da área e do arquiteto. Para melhorar o isolamento acústico, uma sugestão é incluir paredes adicionais com tijolos maciços e instalar portas/janelas mais grossas com propriedades acústicas. No piso, convém evitar revestimentos frios (mármore, granito, porcelanato).

Dependendo da superfície recoberta, esses materiais podem deixar a sala muito “viva”, com som estridente. Mas se isso for inevitável, capriche nos móveis e objetos de decoração com características absorventes, que ajudam a promover o equilíbrio acústico. Na lista, estão cortinas grossas, estofados, quadros, tapetes e até painéis de madeira.












 ACÚSTICA

Dicas:

* Dependendo do formato da sala, é preciso apelar para intervenções acústicas mais radicais. Em alguns casos, o profissional da área pode recorrer até às “armadilhas de graves” (painéis de material absorvente, desenvolvidos para controlar melhor a propagação das baixas frequências).


* A formação de ondas estacionárias, que realçam ou atenuam determinadas frequências, também pode prejudicar o rendimento sonoro do sistema. Em ambientes onde esse fenômeno é marcante, a contratação de um especialista na área de acústica torna-se indispensável. Só ele poderá indicar as melhores soluções em revestimentos e painéis para resolver esse problema, promovendo o esperado equilíbrio acústico.

 O momento ideal para definir quais serão e onde vão ficar os equipamentos, prever a quantidade de caixas traseiras (duas, três ou quatro) e decidir se o home theater também vai alimentar um sistema de som ambiente é durante a fase de reforma da residência. Quando todos esses pontos são discutidos com antecedência, futuros transtornos (e gastos) acabam sendo evitados. Os móveis sob medida são a melhor opção quando se quer aproveitar ao máximo o espaço disponível e elaborar a peça de acordo com o número de aparelhos a serem armazenados. Já os racks levam vantagem na rapidez de entrega, no preço e na praticidade.












EQUIPAMENTOS: ONDE GUARDAR?

Dicas:

* Móveis e racks com rodízios se deslocam de forma mais simples, facilitando a limpeza e o acesso aos cabos e conexões.


* Para evitar o superaquecimento e o desgaste prematuro dos aparelhos, procure acomodar cada item num nicho independente e com medidas ligeiramente maiores do que as dos equipamentos.


* Em tempos de alta definição, não se esqueça de deixar espaço para um decoder de TV paga, um player Blu-ray e um moderno receiver (de preferência já trazendo conexões HDMI compatíveis com sinal 3D).



































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

















Bose 
Conjunto 5 cx + subwoofer
Sistemas completos 5.1

Bowers & Wilkins (B&W) 
Caixas - série 600
Caixas - série 800 D
Caixas - série CM
Caixas - série FPM
Caixas - série Mini Theatre
Caixas - série PM
Caixas - série WM (para tempo)
Caixas acústicas wireless
Caixas para computador
Docks iPhone / iPod
Fones de ouvido
Subwoofers - série 600
Subwoofers - série 800 D
Subwoofers - série CM
Subwoofers - série Mini Theatre

Classé 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores mono
Amplificadores multicanais
Pré-amplificadores
Pré-processadores

Control 
Controladoras de automação
Controles remotos
Docks iPhone / iPod
Fechadura eletrônica
Keypads (teclados)
Painéis touchscreen LCD

Epson 
Projetores

Gaia 
Telas de projeção

Harman Kardon
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Integra 
Amplificadores estéreo
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Docks iPhone / iPod
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Receivers estéreo

Marantz 
Amplificadores multicanais
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1

Mitsubishi 
Projetores

NAD 
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Bluray players
CD players / changers
Conversores D/A USB
Docks iPhone / iPod
Docks smartphones / tablets
Pré amplif. p/ toca discos
Receivers 5.1 e 7.1

NAD - Master Series 
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
Bluray players
CD players / changers
Pré-processadores

Onkyo 
Bluray players
Docks iPhone / iPod
Receivers 5.1 e 7.1

Optoma 
Projetores

Panasonic 
Projetores

Rotel
Amplificadores estéreo
Amplificadores integrados
Amplificadores multicanais
CD players / changers
Pré-amplificadores
Pré-processadores
Receivers 5.1 e 7.1
Tuners (sintonizadores)

Savage
Condicionadores de energia

Scenário
Módulos de iluminação

SIM 
Projetores

Soee Soundesign 
Caixas acústicas
Caixas acústicas de teto

Ultra Power 
Condicionadores de energia

Yamaha 
Bluray players
Receivers 5.1 e 7.1












































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230

























































Leiart2000 decorações email: leiart2000@gmail.com 
fone: (11) 3976 8616 
(11) 976472230



  

Comentários