Móveis sob medida, móveis planejados ou móveis de marcenaria projetos personalizados

Quem Sou:
Luciano de Souza.
Leiart decorações - Sou desenvolvedor de projetos personalizados e exclusivos de móveis. Sou representante de uma União, cooperativa de marcenarias com mais de 30 anos de mercado.
Marcenarias: Sanches - Hodris - Samy - Angelical - leiart - irmãos Souza - MG.
Estamos localizados na Zona Norte, Oeste de São Paulo, Município de Francisco Morato e Osasco. São indicadas e contratadas e acompanhadas de acordo com a especialidades e disponibilidade.
São pequenas e médias Oficinas, com profissionais experientes, que ao uni-los ganhamos grande força produtiva. São profissionais a anos no mercado com carinho e dedicação que uni o profissionalismo Técnico ao carinho artesanal, desdobrando-se, atentos as variações do mercado.
Atendendo as famílias e profissionais da área.


Eu comecei a trabalhar no ramo de marcenaria com projetos no inicio dos anos 80, criando principalmente mesas de áudio e vídeo (mesa de som) e barzinhos, experiência que recebi de meu irmão que era o desenhista da famosa loja Josias estúdio. Trabalhei na já extinta Loja Sidelar uma das primeiras representante da indústria Florence em São Paulo. Stille decorações, Larkitchens decorações, Agora estou a 15 anos na representação individual.


Nosso trabalho:
É nosso cartão de apresentação. Criando Móveis comerciais e residenciais: ARMÁRIO * PORTAS DE CORRER * HOMETHEATER * CLOSET * COZINHAS * ESCRITÓRIOS * QUARTO DO BEBE * BARES* HOMEOFFICE* ESTANTES * GABINETES * CAMAS * BALCÕES * LOJAS * PAINEIS PARA TV DE LCD. VARIOS ACABAMENTOS : FÓRMICA, LAMINAS DE MADEIRA, PINTURAS, COUROS ETC.

Por que Marcenaria?
Móveis sob medida, móveis planejados ou móveis de marcenaria. São os nomes usados para o mesmo tipo de trabalho, que é sem duvida sinônimo de durabilidade, ótimo acabamento, atendimento humanizado que sempre acaba passando para gerações de clientes.
Cliente que está acostumado a fazer móveis com marcenaria jamais migra para móveis em série ou modular, por vários fatores, um que salta aos olhos e adaptação dos módulos nos ambientes na montagem que acabam não ficando muito bom, na loja é uma coisa em casa é outro, a fragilidade, e o pior hoje em dia as casas acabam ficando todas muito parecidas, padronização, não há exclusividades naquilo que durante anos era personalizada intimo, representava o estado de espírito das casas e suas família, uma arte unida a identidade deste lar.

Cuidado
As vezes tem empresa que tem Sites lindos de encher os olhos, que investem pesado nestas publicidade mais as vezes pegam imagem de outros, como de pequenos blogs ou de sites internacionais e oferecem como fossem executados por eles. oferecem um material no site e quando instalam não é nada que estava no site.
Eles Pegam os projetos da gente, colocam em blogs gratuitos, para aparecer nos sites de busca imagens, inventam nomes fictícios para o blogueiro, eles enchem o blog de icones para os sites deles. Então as pessoas clickam nas imagem bonitas dos outros e caem nos sites deles. bonito isso. Não é?

"Oferecemos trabalhos com materiais que realmente usamos, com projetos que realmente são criados e desenvolvidos por nós e com o carinho e a participação dos clientes. E verdadeiramente já estamos no mercado a muitos anos."

- Do Atendimento:

Fazemos o primeiro atendimento via Email ou por telefone: leiart2000@gmail.com ou tel.(11)3976 8616 cel.(11)8477 3234. com Luciano. estou localizado no bairro da Freguesia do Ó - São Paulo - SP. Atendendo neste mesmo telefone desde 1990.(20 anos).
Pode-se enviar as plantas ou medidas dos ambientes por email Avaliaremos e orçamos,se o valor e condições estiverem de acordo, iremos construir um projetos exclusivo e de acordo com o gosto do cliente. que terá suas medidas confirmadas no ambiente de execução e fabricaremos os móveis e entregaremos com a instalação.
Obs. Se caso necessário faremos o primeiro atendimento em domicílio para elaboração de orçamentos sem compromisso.

Criamos projetos personalizados. com maquetes eletrônicas 3d de fácil compreensão. como estes que estão no email.
Se você precisa de móveis mas não tem idéias em mente, ou não consegue visualizar suas idéias, entre em contato que certamente podemos lhe auxilar a ter o móvel certo adequado a seu gosto, espaço e necessidade.

Quando quiser um Closet, Cozinha, Dormitório, Escritório, Home Theater, Home Office, Estante, Rack, Banheiro, Lavanderia, lojas.

Entre em contato. pois será um prazer lhe atender.
Tenha em sua casa móveis de qualidade feitos com mateiral de primeira linha, tudo sob medida. Garantimos a você a qualidade do material, bom acabamento na instalação com prazo de entrega.
Muito obrigado

Postagens mais visitadas